24 de setembro de 2013


Vi vantagem... maxi colares!

1

Oi! Sou colaboradora do blog há algum tempo e hoje vou dar início a uma possível série de posts sobre um dos meus locais preferidos para comprar acessórios: o eBay

Você já fez alguma compra lá?

Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que essa série não visa marketing ou lucro financeiro para nós, autoras do blog, ok?! A proposta é mostrar que podemos encontrar acessórios interessantes a um preço mais acessível do que o que temos aqui no Brasil.


Dito isso, vamos à primeira categoria que escolhi: os maxi colares. Eles estiveram na crista da onda nos últimos meses (e continuam!). A impressão que tenho quando vejo os maxi colares nas lojas é que quanto maiores, mais coloridos e vibrantes, melhor! E você, o que têm visto por aí?





Separei alguns exemplos de maxi colares e seus respectivos preços no eBay para darmos uma olhada. 


Primeiro, refinei a busca pelos que podem ser comprados diretamente e com frete grátis para o Brasil. Claro que o eBay é muito conhecido por ser um site de leilão de itens, mas você pode comprar muita coisa diretamente por lá. 

Além disso, é claro, escolhi os que atendem meu gosto pessoal. Mas são apenas um exemplo, você pode encontrar coisas maiores ou menores, mais ou menos coloridas, mais caras ou baratas do que as que vou apresentar aqui!

Há inúmeras possibilidades: colares dourados, coloridos, de pedras, flores e outros.
Vamos ver...


Pérolas (imitação)
Eu não era muito fã, mas tenho que admitir que tenho gostado cada vez mais de colares com imitação de pérolas. O colar abaixo é um bom exemplo de maxi. As "pérolas" são grandes e em grande quantidade. A corrente também chama atenção.

Preço: $3,66 - 8,05 reais

Já o próximo agrada quem gosta da junção de pedras e pérolas. A base dele é de fita. E o outro (ao lado) é uma alternativa para quem gosta de corrente e de pérolas menores.

Preço (com desconto): $6,50 - 14,30 reais e $6,87 - 15,15 reais


Vazados
É um tipo bem raro de encontrar, pelo menos aqui no RJ. E é uma ótima pedida para usar com blusas neutras e com decote mais fechado. Há dois exemplos abaixo.


Custo: $4,99 e $5,04 (10,90 e 11,10 reais, respectivamente). 


Pedras/Coloridos/Multicoloridos
Haja tempo para ver os colares de pedras e coloridos. São muitos! A maioria! E realmente estão lá para TODOS os gostos: coloridos, de uma cor só, grandes, enormes (rsrs!). Enfim, tem de tudo um pouco! Reuni uns poucos exemplos. Olha só:




Preço:
1 e 2 - $5,99 - 13,20 reais
3 e 4 - $6,99 - 15,40 reais e $4,92 - 10,85 reais

Semana passada estive em uma loja que possui um departamento grande de biju e achei colares semelhantes a estes últimos, na faixa de 25-30 reais. As encomendas do eBay demoram um pouco a chegar, é verdade! Para chegar aqui em casa leva entre um e dois meses, mas acredito que vale a pena o sacrifício de esperar para obter um produto de qualidade similar e que custa ao menos metade do preço.

O que você acha?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...