1 de maio de 2012


Leighton Meester e a sósia brazileira...

0

Faz um tempinho que estou sem escrever no blog, graças a correria do dia a dia :(
Voltando então as postagens!

Hoje eu estava assistindo novela e achei uma atriz SuperUltraMega a cara da Leighton Meester (A Blair, de Gossip Girl).

Falando nela... a própria esteve aqui no Brasil há pouco tempo e deu o que falar aderindo aos "costumes" cariocas. Nem precisa explicar muito depois de ver essas imagens:


Mas, voltando ao assunto (afinal, esse blog não é de fofoca e ela tem direito de se vestir como quiser!), a atriz a que me refiro é Isabelle Drummond, no ar em "Cheias de Charme". Alguns sites na internet já fizeram a comparação entre as duas:
                                                                      
  

Sinceramente, pra mim foram separadas na maternidade, tanto quanto Dan Stulbach e Tom Hanks!!!

Já na visita da Leighton ao Brasil, o que mais me marcou foi o jeitinho simples dela se vestir, pelo menos enquanto não estava trabalhando (já que ela não veio só a passeio!). Olha a foto:

 

Nada de Blair!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...